terça-feira, 15 de março de 2011

cachaça com marketing

Gostei desta iniciativa da cachaça Ypioca e parabéns ao setor de marketing.

Quiosques no Rio darão exclusividade a cachaça


Bruno cirilloagências
São Paulo - Ao longo de 34 quilômetros de orla marítima no Rio de Janeiro, em 49 quiosques e 291 pontos de comércio, a venda de aguardente será exclusiva da marca Ypióca, que fechou um contrato de cessão de espaços publicitários com a companhia Orla Rio, a concessionária responsável pela manutenção dos estabelecimentos comerciais praieiros. "Os quiosques são ponto de encontro de milhões de frequentadores e uma verdadeira vitrine para as marcas", declarou a gerente de marketing do Grupo Ypióca, Cynthia Serretti. "Por isso consideramos essa uma excelente oportunidade para ampliar a visibilidade dos nossos produtos", afirmou.

A iniciativa se aproveita da aproximação de grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas, em 2016. O contrato, inclusive, se estenderá para além das organizações esportivas, ultrapassando em duração os próximos cinco anos. "Essa iniciativa marca o início de um amplo trabalho de comunicação e
marketing que será desenvolvido para consolidar a presença da marca no Rio de Janeiro, uma importante praça comercial para a Ypióca", diz o diretor comercial da companhia, Francisco Jereissati.

Fonte: Jornal grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário